
A CIADSETA, Convenção das Assembléias de Deus do Ministério Seta, pioneira em terras Tocantins, vem crescendo de forma sustentável e sadia desde a sua fundação na década de 40, quando nem haviam estradas nessa parte do cerrado brasileiro mas o curso era feito por embarcações pelos rios Tocantins e Araguaia. Seus líderes, distribuídos em oito estados brasileiros e Distrito Federal, trabalham cada vez mais em unidade e harmonia.
A liderança maior da CIADSETA se entende como a religiosa e a política. A liderança religiosa da Convenção CIADSETA está representada pelo Pastor Pedro Lima, ex-deputado estadual pelo Estado do Tocantins, que assumiu a presidência da entidade em 1995, numa eleição acirrada e, de lá para cá, sempre saiu vitorioso das urnas convencionais, e nas últimas eleições foi aclamado por unanimidade, fruto de uma visão empreendedora e participativa que o projetou como uma grande liderança da denominação também a nível nacional.
Depois de celebrarem os 63 anos da denominação e o Dia Estadual dos Evangélicos no Estado do Tocantins, dia 25 de abril de 2011, bem como também em Brasilia um grande culto em uma das igrejas da área de supervisão nº 23 cujo Pr. Edimar Peres, 4º vice-presidente é o supervisor, com os obreiros daquela região adoraram a Deus pelo grande momento. A liderança da CIADSETA esteve reunida em sua sede em Palmas para deliberarem sobre os planos para os anos seguintes quando a denominação celebra cem anos de existência. “Graças a Deus tivemos uma excelente reunião com representantes das mais diversas regiões da CIADSETA em sua sede, e de forma oficial declararmos que o irmão João Oliveira, vice-governador deste Estado, é nosso legítimo representante na área político-partidária. Não existe forma melhor de celebrarmos o centenária da igreja no Brasil senão com unidade”, comenta o Pastor Pedro Lima.
Fonte: Secretaria Geral da CIADSETA